Hancock


Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Kung Fu Panda

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.


Reflexos da Inocência


Joe Scott (Daniel Craig) é uma estrela decadente de Hollywood, prejudicado por seu modo de vida hedonista, cheio de sexo, drogas e celebridades. Ainda atraente aos 40 anos, mesmo com seu vício em drogas, leva uma vida solitária e sem objetivos em sua opulenta mansão no Malibu, enquanto lá fora a maré da opinião pública se voltou totalmente contra ele. Apenas quando confrontado com uma tragédia é que ele se vê forçado a enfrentar os fantasmas de seu passado. Os ritos de passagem de Joe quando jovem (Harry Eden) em uma minúscula cidade no litoral da Inglaterra formam a base do sonho de ir para Hollywood. O início de sua sexualidade, seus amigos, as inapropriadas investidas de uma voluptuosa mulher mais velha e suas ações como adolescente levam a conseqüências inesperadas e trágicas, que por fim o forçarão a fugir em busca de uma nova vida. EXTRAS: Depois que Baillie Walsh escreveu o roteiro de "REFLEXOS DA INOCÊNCIA", mostrou-o a alguns amigos, inclusive Daniel Craig. “Na verdade, escrevi o roteiro para Daniel Craig, que é meu amigo. Nós nos lançamos em uma aventura criativa juntos e tem sido emocionante”. “Sou um grande fã de seu trabalho, ele já fez uma série de videoclipes, como os do Massive Attack”, diz Craig. “Sempre quis vê-lo fazendo filmes. Eu acredito muito nele e, além disso, ele é meu amigo. Sempre acreditei nele. Então, decidimos ver o que aconteceria se tentássemos fazer esse filme juntos".

Horton e o Mundo dos Quem


Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

Barbie em: Cântico de Natal

Barbie em Cântico de Natal` é uma adaptação do romance 'A Christmas Carol`, publicado pelo escritor Charles Dickens em pleno século XIX. No filme, Barbie é Eden Starling, uma glamurosa cantora de um teatro londrino. Acompanhada do seu gato Chuzzlewit, a personagem planeia fazer com que todos os artistas do local permaneçam e ensaiem para o tão esperado Dia de Natal. Observando tal atitude, Catherine, amiga de infância da diva, conversa sobre o seu mal-humor. Até que, num momento mágico, três espíritos do Natal levam Eden a uma fantástica viagem que abrirá o seu coração para o verdadeiro sentido do Natal.

Caçadores de Dragões


Há perigo no Reino: um dragão está prestes a destruir o mundo! Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e uma fortuna em moedas de ouro e terras, sai à procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas. Mas ao invés disso encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Zoe acredita que eles podem ser os heróis de seus sonhos, e está determinada a seguir com eles em sua aventura para salvar a terra. Partem em uma viagem perigosa, para um mundo desconhecido de dragões adormecidos, que podem acordar a qualquer momento.

Micos no espaço ( Space Chimps)

MIcos no espaço é uma aventura hilariante sobre três chimpanzés da NASA - Ham, Luna e Titan - que são enviados aos limites da galáxia para descobrir vida alienígena. Luna é a "certinha": ela é bem treinada, disciplinada e fascinada por astronautas humanos. Titan é o super-atleta cujos músculos são tão grandes quanto seu ego. Ham, o bisneto do primeiro chimpanzé a ir para o espaço, é o tipo "errado": o clássico pateta de bom coração que está mais interessado em ser artista de circo do que um herói astronauta. Forçados a trabalharem juntos, eles terão de juntar forças e aprender a conviver com suas diferenças para derrotar os vilões do espaço.

Wall-e


Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.